Governo antecipa e encerra pagamento da folha de fevereiro nesta quinta (30)

Ufa. Antes seria no dia 31. Mas, eis que o governo anunciou hoje (28) que a conclusão do pagamento da folha do mês de fevereiro do funcionalismo estadual será na quinta.

E ainda ficam falando que esse governo não faz nada. Tão vendo não?!?!

4 Comentários

Comente
  1. Mas ainda não pagaram o mês de janeiro dos aposentados e pensionistas que por falha de comunicação do próprio IPERN não fizeram o cadastramento no mês de aniversário. Fiz o tal cadastramento dia 15/02/2017. Até hoje nada de dinheiro referente ao mês de janeiro. Alguns receberam, segundo dizem, por ordens diretas da própria governadoria. A Grande maioria não recebeu nada e em telefonemas para lá apenas informam que não existe previsão, estão elaborando uma folha extra!

  2. Mas ainda não pagaram o mês de janeiro dos aposentados e pensionistas que por falha de comunicação do próprio IPERN não fizeram o cadastramento no mês de aniversário. Fiz o tal cadastramento dia 15/02/2017. Até hoje nada de dinheiro referente ao mês de janeiro. Alguns receberam, segundo dizem, por ordens diretas da própria governadoria. A Grande maioria não recebeu nada e em telefonemas para lá apenas informam que não existe previsão, estão elaborando uma folha extra!

  3. Mas ainda não pagaram o mês de janeiro dos aposentados e pensionistas que por falha de comunicação do próprio IPERN não fizeram o cadastramento no mês de aniversário. Fiz o tal cadastramento dia 15/02/2017. Até hoje nada de dinheiro referente ao mês de janeiro. Alguns receberam, segundo dizem, por ordens diretas da própria governadoria. A Grande maioria não recebeu nada e em telefonemas para lá apenas informam que não existe previsão, estão elaborando uma folha extra!

  4. Mas ainda não pagaram o mês de janeiro dos aposentados e pensionistas que por falha de comunicação do próprio IPERN não fizeram o cadastramento no mês de aniversário. Fiz o tal cadastramento dia 15/02/2017. Até hoje nada de dinheiro referente ao mês de janeiro. Alguns receberam, segundo dizem, por ordens diretas da própria governadoria. A Grande maioria não recebeu nada e em telefonemas para lá apenas informam que não existe previsão, estão elaborando uma folha extra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *